sábado, 24 de abril de 2010

Festa Volcom


Na próxima quinta-feira, dia 29, a Volcom vai apresentar a sua nova colecção, Five Speed Fever, e vai dar um daqueles "festões" inesquecíveis!


É já no dia 29 de Abril, próxima quinta-feira, na loja Nine Lives do Bairro Alto que a Volcom irá apresentar a sua nova colecção, a Five Speed Fever, e, juntando o útil ao agradável vai dar uma bela festa que promete ficar para sempre na história do Bairro Alto.

Para começar (e muito bem) no nº6 da Rua das Salgadeiras o bar vai ser aberto, sim leste bem, bar aberto, bar aberto, bar abertoooooo!!!!! E além do bar aberto, vais ainda poder provar a bebida que tanto se fala nas festas londrinas... E tudo isto ao som da guitarra acústica de Sam Alone!

Mas, além do bar aberto, ainda poderás ganhar três pares a calças grátis. Para tal só tes de dar uma hipótese aos teus velhos jeans (Give You Jeans a Chance) levando-os para este festão e quem sabe não sairás de lá com uns novinhos em foha! E com isto ainda ajudarás a Casa Pia e os sem-abrigo da Comunidade Vida e Paz.

Além de tudo isto, e do bar aberto, a Volcom irá ainda oferecer um desconto de 15% em qualquer peça da nova colecção durante a festa!

Como já percebeste esta será uma daquelas festas onde TENS de estar presente! Por isso memoriza jáo que está a verde: dia 29 de Abril a partir das 19h no Bairro Alto, festão Volcom!

Fonte: http://www.onfiresurfmag.com/news/tabid/56/xmmid/368/xmid/1239/xmview/2/Default.aspx

1 comentário: