sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bora lá entao áo bau ..


Foi uma boa ideia do ferreira a malta ir buscar uns mambos antigos !! Não hesitem em tomar atitude e lançar a polémica hehe deixo aki uma foto bem representativa da arruaçeira nessas noites lisboetas, é ke nem a bofia nos para !!

4 comentários:

  1. Quando aquilo que queremos n é o que precisamos..Quando acordamos e nos falta alguma coisa, quando vivemos uma vida sem nunca ter aquilo que queremos...ás vezes tudo parece facil, as vezes tudo é simples, quando algo acontece para nós crescermos..Quando pensamos k n devia ser assim, quando comemos, dumirmos, amamos, rimos, choramos, quando queremos fugir e nâo podemos...nobody said it was easy...

    ResponderEliminar
  2. Dentro do destino, deus apolo escolheu 3 guerreiros para enfrentar os espiritos do mal, esses guerreiros quando souberam que foram escolhidos tardaram em aparecer a apolo, pois nâo queriam enfrentar o que ai vinha:

    junto ao trono de Apolo os três guerreiros se apresentaram...
    -Deus Apolo, aqui estamos, para teu belo prazer, aqui estamos sem qualquer poder de decisão, aqui estamos, á tua mercê..

    -QUEM VOS MANDOU CHAMAR? Disse Apolo
    -A deusa afrodite..
    -NÂO VOS MANDEI CHAMAR? E PARA O TRABALHO QUE TENHO EM MEU CORAÇÃO APENAS PRECISO DE UM, MAS COMO JA AQUI ESTAO VOU DEIXAR VOS DECIDIR QUEM IRA PARA A TERRA, É LA QUE PRECISO DE UM DEUS...ALGUÉM K OLHE POR MEUS FILHOS....

    ResponderEliminar