quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A minha pior queca


Para perderem uns minutos na risada!

http://www.aminhapiorqueca.com

"
A minha pior queca foi quando estava a ter sexo com a minha namorada no quarto dela. Os pais tinham saído e portanto estávamos sozinhos. Lá estava eu a dar-lhe, a dar-lhe, quando ouço a porta a entre-abrir-se nas minhas costas. Pensando que era a gata, continuei e disse "Queres juntar-te a nós Formosa". E aí ouço "Hmm, Não obrigado". Era a mãe dela.. ^^' "

"
A minha pior queca foi a vez em que o meu namorado ejaculou após somente 30 segundos de coito. Ok, até podia perdoar isso tendo em conta que já não nos víamos há muito tempo, e percebo que possa ter tido dificuldades em controlar-se. Mas podia ter evitado de acrescentar vigorosamente: "Ahh F***-se, que bem faz esvaziar-se os tomates !" So romantic..."

"A minha pior queca foi com a minha ex-namorada. Estávamos a fazer amor e a uma dada altura ela começa a tremer. Pergunto-lhe o que se passa mas ela não me responde. Assustado, dou-lhe uma valente bofetada para a fazer reagir. Ela estava a ter um orgasmo..."

ahahah que grisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário